Os Segredos da Mente Milionária

o livro Os Segredos da Mente Milionária, escrito por T. Harv Eker, se trata de um livro de cabeceira, todo aquele que deseja mudar sua forma de pensar a respeito do dinheiro, como administrá-lo, poupar, investir, encontrar a rota de fuga do dinheiro em sua vida e passar a ter total controle sobre suas finanças, não pode deixar de ler essa obra prima.

Vou deixar abaixo:

Os 17 Arquivos de Riqueza da Mente Milionária

1° – As pessoas ricas acreditam na seguinte ideia: “Eu crio a minha própria vida”. As pessoas de mentalidade pobre acreditam na seguinte ideia: “Na minha vida as coisas acontecem”.

2° – As pessoas ricas entram no jogo do dinheiro para ganhar. As pessoas de mentalidade pobre entram no jogo do dinheiro para não perder.

3° – As pessoas ricas assumem o compromisso de serem ricas. As pessoas de mentalidade pobre gostariam de ser ricas.

4º – As pessoas ricas pensam grande. As pessoas de mentalidade pobre pensam pequeno.

5° – As pessoas ricas focalizam oportunidades. As pessoas pobres focalizam obstáculos.

6º – As pessoas ricas admiram outros indivíduos ricos e bem sucedidos. As pessoas de mentalidade pobre guardam ressentimento de quem é rico e bem sucedido.

7º – As pessoas ricas buscam a companhia de indivíduos positivos e bem sucedidos. As pessoas de mentalidade pobre buscam a companhia de indivíduos negativos e fracassados.

8º – As pessoas ricas gostam de se promover. As pessoas de mentalidade pobre não apreciam vendas nem autopromoção.

9º – As pessoas ricas são maiores do que seus problemas. As pessoas de mentalidade pobre são menores do que os seus problemas.

10º – As pessoas ricas são excelentes recebedoras. As pessoas de mentalidade pobre são péssimas recebedoras.

11º – As pessoas ricas preferem ser remuneradas por seus resultados. As pessoas de mentalidade pobre preferem ser remuneradas pelo tempo que despendem.

12º – As pessoas ricas pensam “Posso ter as duas coisas”. As pessoas de mentalidade pobre pensam “Posso ter uma coisa ou outra”.

13º – As pessoas ricas focalizam o seu patrimônio líquido. As pessoas de mentalidade pobre focalizam o seu rendimento mensal.

14º – As pessoas ricas administram bem o seu dinheiro. As pessoas de mentalidade pobre administram mal o seu dinheiro.

15º – As pessoas ricas põem o seu dinheiro para dar duro para elas. As pessoas de mentalidade pobre dão duro pelo seu dinheiro.

16º – As pessoas ricas agem apesar do medo. As pessoas de mentalidade pobre deixam-se paralisar pelo medo.

17º – As pessoas ricas aprendem e se aprimoram o tempo todo. As pessoas de mentalidade pobre acreditam que já sabem tudo.

 Conclusão:

Com apenas os arquivos de Riqueza da Mente Milionária,  podemos ter o gostinho do que esta obra prima nos fala sobre finanças e tem a nos ensinar.

Tudo esta em nossa mente, na forma de pensar, se ficou curioso para aprender mais leia o livro e faça a leitura deste artigo Reprogramando suas crenças.

Caso queria discutir sobre o entendimento de qualquer um dos arquivos de riqueza, deixe um comentário abaixo e responderei assim que possível.

Inscreva-se na minha lista VIP
Receba meus artigos, vídeos, dicas e insights exclusivos no seu e-mail:


Comentários no Facebook