Como está sua administração?

Olá, como anda sua administração? Seja ela do seu tempo, dinheiro, casa, família e por ai vai. A administração tem tudo a ver com a nossa vida.

Para escrever O milionário mora ao lado, Thomas Stanley pesquisou milionários de toda a América do Norte. Nesta pesquisa chegou à conclusão que todos tinha um habito em comum. A ADMINISTRAÇÃO.

As pessoas ricas administram bem o seu dinheiro. Às pessoas de mentalidade pobre, não.

Se você não consegue administrar pouco dinheiro será muito mas muito difícil você ter bastante dinheiro para administrar.

O que distingue o sucesso do fracasso financeiro é a capacidade que a pessoa tem de administrar o próprio dinheiro. É simples: para controlar dinheiro, é necessário administrá-lo.

As pessoas dão muitas desculpas para não administrarem suas finanças. Separei 3 desculpas e a resposta que dou.

 1 – Não tenho dinheiro suficiente para controlar. Resposta: Comece a pensar de forma diferente, mude sua mente, comece a falar assim vou ter bastante dinheiro após começar a controlar o que tenho hoje (mesmo sendo R$1,00).

 2 – Estou no vermelho quando sair vou começar a administrar. Resposta: Comece a controlar suas finanças mesmo estando no vermelho, isso te dará domínio sobre as suas finanças e possibilidades para quitar suas dívidas. Após sair do vermelho e começar a sobrar dinheiro você terá experiência para não entrar no vermelho e começar poupar.

 3 – Requer muito tempo. Resposta: Pelo contrário após você ter a visão da sua situação atual você poderá planejar e com certeza com dinheiro em caixa vai sobrar tempo para viajar, sair para jantar, comer aquela pizza…

 “VOCÊ NÃO TERÁ MAIS ATÉ PROVAR QUE É CAPAZ DE LIDAR COM O QUE JÁ POSSUI”.

 Antes de gerir uma grande fortuna, você precisa adquirir o hábito e a capacidade de administrar pouco dinheiro. Lembre-se: somos criaturas de hábitos. Portanto, o hábito de administrar o dinheiro é mais importante do que a quantidade de dinheiro que você tem.

 OU VOCÊ CONTROLA O SEU DINHEIRO OU ELE O CONTROLARA.

 Breve estarei postando dicas para administrar seu dinheiro. Abraço e sucesso.

Leia meu artigo sobre o Poder do Hábito.

Inscreva-se na minha lista VIP
Receba meus artigos, vídeos, dicas e insights exclusivos no seu e-mail:


Comentários no Facebook